Atualização do trabalho realizado pelos missionários Israel & Sarah Quintani, em Portugal 🇵🇹. Eles são apoiados também por nós da IEL Cajuru. 👇

“Então vi na mão direita daquele que está assentado no trono um livro em forma de rolo, escrito de ambos os lados e selado com sete selos..” Ap 5:1
Apocalipse 5 dá-nos uma imagem poderosa de como Deus é soberano sobre a história da humanidade. Deus está no trono, reinando sobre toda a terra. Observe que o versículo diz que o pergaminho está escrito nos dois lados e está selado, significando que ninguém adiciona ou tira nada do que Ele já escreveu. Ele tem toda a história em Suas mãos!
Não sabemos por que Deus permitiu essa calamidade do coronavírus. Mas sabemos que Deus, em Sua bondade, está retendo Seu julgamento final. Nossa oração é que Deus possa usar este tempo de tribulação para trazer pessoas de volta para Ele.
Essa calamidade atingiu-nos de forma bem pessoal. Em meio a uma pandemia global e estado de emergência nacional, demos as boas-vindas à nossa preciosa Julianne. Ela nasceu de cesariana no dia 20 de março, às 23:38, com 2.445 kg e 45 cm.
Só podemos nos maravilhar e agradecer a Deus por ter nos conduzido neste tempo difícil. Uma semana antes dela nascer, o hospital onde iríamos tê-la foi fechado por ter sido cedido ao Estado para cuidado exclusivo dos pacientes com COVID-19. Com isso, pensamos que também tínhamos perdido a médica da Sarah. Além disso, os hospitais estavam implementando restrições rígidas para a presença do pai antes ou depois do nascimento, e tínhamos medo que o Israel não pudesse se quer vê-la durante os primeiros dias.
Pela graça de Deus, a médica da Sarah conseguiu realizar o parto em outro hospital. O Israel não pode estar presente na hora do nascimento, mas conseguiu estar com Sarah e a Julianne a maior parte do tempo. Deus protegeu-nos!
Nossa oração e desejo é que possamos confiar (como os pais de Moisés) que Deus pode guiar uma vida poderosa, mesmo nascida em meio a calamidade.